Rui Car
13/01/2020 16h10 - Atualizado em 13/01/2020 14h19

Jovem tenta matar a própria mãe a facadas em SC

Pai entrou em luta corporal

Assistência Familiar Alto Vale
Michel Teixeira

Michel Teixeira

Delta Ativa

Um jovem tentou matar a própria mãe neste domingo (12) em Tangará. Segundo as informações divulgadas pela Rádio Tangará, o caso é tratado como um feminicídio tentado e posse de drogas para uso pessoal.

 

O pai do autor relatou que estava em casa com sua esposa, quando o filho, o qual é usuário de drogas, chegou da rua pegou uma faca e investiu contra a mãe, atingindo-a nas costas e no pescoço e ainda desferiu um soco na face dela.

 

Diante disso, pai e filho entraram em luta corporal, sendo que um vizinho veio em auxílio para conter o agressor, quando seu genro chegou e ajudou a imobilizar o jovem. Da ação restou um corte na mão esquerda do autor, o qual se feriu com a própria faca.

 

A vítima foi conduzida para o Hospital pela própria família, para receber o atendimento médico pertinente, sendo encaminhada posteriormente para um hospital de Joaçaba.

 

O suspeito também foi encaminhado para o Hospital Divino Salvador, de Videira, para que recebesse o devido atendimento médico e que após o atendimento foi entregue na Delegacia.

 

A arma do crime, uma faca de cozinha medindo 25 cm, foi apreendida, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil de Videira, para que fossem tomadas as devidas providências, bem como 3,5 gramas de substância análoga à maconha e um dichavador que foram encontrados no quarto do jovem.

Justen Celulares