Rui Car
13/01/2020 08h08

Homem de 25 anos fica preso às ferragens após bitrem capotar em Imbuia

Foi acionado o helicóptero Arcanjo

Assistência Familiar Alto Vale
Michel Teixeira / Bombeiros / Educadora

Michel Teixeira / Bombeiros / Educadora

Delta Ativa

Uma carreta carregada com sacos de cebola capotou no início da manhã deste domingo (12) no km 112 da SC-281, em Imbuia, no Alto Vale do Itajaí. O fato foi no bairro Nova Alemanha, por volta das 8h, e envolveu um um bitrem Mercedes Axor placas de Lontras (SC), ocupado por dois homens, o condutor de 44 anos, o qual nada sofreu e o carona de 25 anos, que ficou preso nas ferragens e apresentava quadro estável durante o desencarceramento. O veículo parou com os rodados para cima.

 

A Polícia Militar Rodoviária de Aurora esteve no local bem como a Bravo 09 de Ituporanga que prestou apoio no atendimento do paciente. Foi acionado o helicóptero Arcanjo e quando chegaram no local avaliaram o paciente e orientaram que a Bravo 09 conduzisse o paciente para o hospital de Ituporanga.

 

Nos trabalhos de desencarceramento foi utilizado um trator com guincho de um morador próximo, usadas também as ferramentas de resgate veicular, onde após uma hora de trabalho foi conseguido liberar o caroneiro com segurança.

Justen Celulares