Rui Car
24/12/2019 09h00

Trator passa por cima de homem, em SC

Ele estava sozinho no momento do ocorrido e que teria caminhado por cerca de 500 metros para pedir ajuda

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Por volta das 19 horas o Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionado para atender acidente no interior de Itapiranga. Segundo os bombeiros, um homem de 45 anos, foi vítima de atropelamento por trator. Enquanto a guarnição se deslocava para a ocorrência em direção a Linha Coqueiro, interior de Itapiranga para o atendimento, em Linha Laranjeira foi encontrado o carro da família que vinha trazendo a vítima em seu interior.

 

A vítima foi encontrada sentada dentro do carro, estava consciente e orientada. Foi imobilizado e dentro da ambulância foi realizado avaliação. A vítima relatou que o trator passou em cima de suas costas com o rodado dianteiro. Relatou ainda que estava sozinho no momento do ocorrido e que teria caminhado por cerca de 500 metros para pedir ajuda.

 

Em avaliação foi constatado escoriações na região do peito e nas costas. A vítima queixava-se de dor no peito e abdômen. Ele foi encaminhado ao hospital de Itapiranga e em seguida para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste. (Informações Peperi) 

Justen Celulares