Rui Car
12/12/2019 16h10 - Atualizado em 12/12/2019 13h49

Tiago Maestri anuncia recurso assegurado por Milton Hobus

Emenda de R$ 250 mil será utilizada na aquisição de uma ambulância para Taió

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O presidente da Câmara de Vereadores de Taió, Tiago Maestri comemora a destinação de recursos direcionados pela bancada do PSD no Estado, para a aquisição de uma ambulância toda equipada. O valor de R$ 250 mil faz parte da cota de emendas impositivas do deputado estadual Milton Hobus, que entra no orçamento do Governo de Santa Catarina para o exercício 2020.

 

A destinação do recurso atende ao pedido formalizado pelo Município no início do ano, através de ofício encaminhado ao deputado. A Administração Municipal já cadastrou a documentação junto à Secretaria de Estado da Saúde, para garantir o convênio, e aguarda a confirmação do setor responsável, para cravar a compra da ambulância.

 

Maestri destacou a importância que a aquisição terá na frota da Secretaria Municipal de Saúde, uma vez que o veículo estará a disposição dos pacientes taioenses no atendimento para transporte das pessoas que necessitam de atendimento especializado. “Todas as áreas são importantes, mas quando você destina recurso para a Saúde, ele beneficia diretamente toda a população, essa ambulância vai ajudar e muito todos os taioenses”, declarou.

 

ec5ee65e-6d79-4e0c-b1d5-2b2c28af22e7

Justen Celulares