Rui Car
09/12/2019 11h11 - Atualizado em 09/12/2019 10h29

Mês Natalino é aberto em Rio do Campo

Houve queima de fogos de artifício e a chegada do Papai Noel

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Após meses de trabalho e dedicação, foi oficialmente inaugurada a iluminação e decoração natalina da cidade de Rio do Campo. O lançamento ocorreu no tradicional evento de Abertura do Mês Natalino de Rio do Campo na sexta-feira (06), na praça da rodoviária. A noite cultural contou com apresentações típicas, brincadeiras, queima de fogos e distribuição de presentes pelo ‘Papai Noel’.

 

Cerca de mil pessoas prestigiaram as atrações que incluíram apresentações da Casa da Cultura, Escola Hilário Preis, Santa Maria e Fernando Ferreira de Mello. Também subiram ao palco grupos de canto Brasileiro, Italiano e Alemão, Grupo de Dança de Balé, Fanfarra Municipal, entre outros.

 

O Secretário de Cultura, Balbino José de Andrade, comentou sobre a importância do evento e do empenho para realizar as apresentações, além de todo esforço para enfeitar e iluminar a cidade de Rio do Campo.

 

Em sua fala, o Prefeito Rodrigo Preis, parabenizou a Secretaria de Cultura e Turismo pelo trabalho e agradeceu as demais Secretarias pelo apoio. Rodrigo também destacou o verdadeiro sentido do natal e os valores cristãos.

 

Ao fim do evento, o Prefeito Rodrigo declarou aberto o Mês Natalino da Cidade de Rio do Campo. Em seguida houve queima de fogos de artifício e a chegada do Papai Noel.

Justen Celulares