Rui Car
13/11/2019 09h09

Representando agricultores de Salete, vereador Marcio Helmann faz pedido ao executivo municipal

Indicação do parlamentar foi aprovado por unanimidade

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Na segunda-feira (04) a indicação n.º 099/2019 de autoria do Vereador Marcio Hellmann foi lida, discutida e aprovada por unanimidade durante sessão da Câmara de Vereadores de Salete.

 

Na referida indicação, o parlamentar solicita que o Poder Executivo Municipal realize o cascalhamento em todas as propriedades rurais produtoras de leite, em especial nos fundos e laterais das estrebarias, em razão das exigências da Instrução Normativa FEDERAL n.º 77, de 26/11/2018, que exige perfeita higiene das superfícies, equipamentos e instalações das estrebarias e das vacas leiteiras, para que o leite tenha qualidade e não tenha impurezas.

 

Marcio Hellmann falou sobre o seu pedido que é o mesmo de muitos agricultores do município, “É preciso evitar um possível prejuízo pela suspensão da compra do leite produzido, para muitas pessoas essa é a única fonte de renda. Todos os agricultores têm direito a melhorias nas suas propriedades, a partir de agora, os produtores de leite vão ter mais dificuldades, e o auxílio do Poder Público é de suma importância para esses produtores.” 

Justen Celulares