Rui Car
12/11/2019 14h38

Quatro ruas ganham nomes em Taió

Os novos endereços estão localizados em um loteamento na Vila Mariana e no bairro Padre Eduardo

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

O Município de Taió passou a contar com mais quatro ruas denominadas oficialmente, as vias que ficam nos bairros Padre Eduardo e Vila Mariana ganharam nome através de projetos de lei indicados pelos próprios vereadores. Os endereços que antes não tinham denominação agora passam a se chamar Rua Ari Rodrigues, Rua Wigand Knop, Rua Faustino Menegazzi e Rua Mario Tito Bertoldi.

 

O Projeto de Lei Ordinário (PLO 4432) deu o nome de Rua Ari Rodrigues para a via que inicia entre a Rua Roni Friese e termina no encontro com a Rua Davino Duemes, são cerca de 350 metros de extensão, no bairro Padre Eduardo.

 

A Rua Wigand Knop foi denominada através do PLO 4433, ela foi projetada como via nº 1 no Loteamento Wigand Knop, tem cerca de 180 metros de extensão, inicia no cruzamento com a rua Otto Osang e termina ao encontrar com a Rua Projetada nº 4 no devido loteamento, no bairro Vila Mariana.

 

O PLO 4434 denominou Rua Faustino Menegazzi, a via projetada nº 2 no Loteamento Wigand Knop, que inicia na rua projetada no cruzamento com a Rua Wigand Knop e tem 78 metros de extensão.

 

A Rua Mario Tito Bertoldi foi denominada através do PLO 4435, a via também fica no loteamento Wigand Knop, tem 86 metros de extensão e inicia no cruzamento com Rua Wigand Knop.

 

Os nomes das ruas Ari Rodrigues e Wigand Knop foram indicados pelos vereadores Aroldo Peicher Junior ‘Peixinho’ e Jaci de Liz. Já os nomes das ruas Faustino Menegazzi e Mario Tito Bertoldi, foram indicações do vereador Peixinho.

Justen Celulares