Rui Car
07/11/2019 09h05

Tempo volta a mudar em Santa Catarina nesta quinta-feira

A semana deverá terminar ainda com o tempo instável

Assistência Familiar Alto Vale
Blog do Puchalski

Blog do Puchalski

Delta Ativa

Depois da presença do sol nesta quarta-feira (6) em boa parte de Santa Catarina, o tempo volta a mudar nesta quinta. São dois os motivos: umidade do mar que avança por causa da presença de um ar frio no oceano e a pressão do ar que baixa a partir do Oeste catarinense.

 

Falando do Oeste, na quarta a região já teve alguma chuva. As nuvens carregadas seguem nesta quinta.

 

Diante disso, teremos uma quinta de céu encoberto com momentos de chuva. Ela ocorre e para em períodos do dia, no geral é fraca. Só muito pontualmente um volume maior.

 

Chamo atenção que períodos de aberturas até estão previstos, mas isso ocorre mais no Sul do Estado, com o sol aparecendo um pouquinho mais. As temperaturas da tarde deverão variar entre 22 e 24°C em boa parte de SC, só subindo alguns graus a mais no Sul catarinense.

 

Sexta-feira

A semana deverá terminar ainda com o tempo instável. A umidade do mar irá avançar em parte do dia. Portanto, uma sexta-feira (8) que seguirá com boa cobertura de nuvens que irão provocar momentos de chuva.

 

A diferença é que tem previsão de maiores aberturas de sol. Só que isso mais do “meio” para o final da tarde. As temperaturas da tarde deverão variar entre 25 e 27°C em boa parte das nossas cidades.

Justen Celulares