Rui Car
24/10/2019 15h15 - Atualizado em 24/10/2019 15h17

Concurso público: novos cargos e inscrições prorrogadas em Taió

Alterações aumentaram para 28 o número de cargos, provas serão aplicadas em dezembro

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O Município de Taió prorrogou o prazo de inscrições e fez a inclusão de novos cargos para o concurso público. A retificação do edital foi publicada no site da Prefeitura na tarde desta terça-feira (08).

 

Os cargos incluídos foram o de Controlador Interno (40h), Fiscal de Vigilância Sanitária (40h), Médico Clínico (40h), Procurador Municipal (40h) e Mediador em Tecnologia de Informática (40h).

 

As inscrições seguem até as 17h do dia 8 de novembro no site da empresa que realizará as provas, a NBS: www.nbsprovas.com.br. As provas serão realizadas no dia 01 de dezembro de 2019.

 

Com a alteração, o número de cargos oferecidos subiu para 28. Confira também os cargos que já estavam previstos e que estão mantidos:

 

Cargos nível superior

Fiscal de Obras e Posturas, Orientador Educacional, Professor nível 2 (Ciências), Professor nível 2 (Ciências), Professor nível 2 (Educação Física), Professor nível 2 (Geografia), Professor nível 2 (História), Professor nível 2 (Inglês), Professor nível 2 (Inglês)Secretário de Escola, Supervisor Escolar, Enfermeiro (cadastro reserva).

 

Cargos nível médio ou técnico

Agente Profissional II, Auxiliar de DentistaAuxiliar de Turma, Auxiliar de Turma, Técnico de Segurança do Trabalho e Técnico em Enfermagem.

 

Cargos nível fundamental ou alfabetizado

Agente de Serviços Gerais, Agente de Serviços Gerais I, Agente Profissional, Operador de Máquinas, Operador de Britador.

Justen Celulares