Rui Car
18/09/2019 09h45 - Atualizado em 18/09/2019 09h46

Jovem de 20 anos é presa por furtar celular dentro de hospital em Rio do Sul

Aparelho pertencia a uma mulher de 59 anos

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Nesta terça-feira, dia 17, uma guarnição de Polícia Militar deslocou até o Hospital Regional para o atendimento de uma ocorrência de furto de um celular. No local a guarnição entrou em contato com a vítima, uma mulher de 59 anos, a qual relatou que estava na ala de ortopedia do Pronto Socorro e que necessitou ir ao banheiro.

 

Ela pediu para uma jovem cuidar de seus pertences. Ela então foi ao banheiro e quando retornou todos seus pertences estavam no lugar. Ela se virou para guardar um pacote de balas na bolsa que estava no chão e quando se virou de novo seu celular havia sumido, e a jovem havia saído do local, mas foi localizada e abordada.

 

Após verificar as câmeras de segurança do hospital, foi constatado que a jovem de 20 anos, entrou várias vezes em quarto do hospital, e após uma busca no local, foi localizado o celular que havia sido furtado.

 

Diante das circunstâncias dos fatos, foi dada voz de prisão para a agente pelo crime de furto, sendo conduzida para a delegacia juntamente com a vítima para lavratura do devido auto de prisão em flagrante.

Justen Celulares