Rui Car
23/08/2019 14h50

Deixei o cargo de assessor após a má condução do partido em Taió”, diz assessor

"Não posso ficar em um partido que não tem coerência"

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O empresário Valmir Pires de Lima, popularmente conhecido como Taliano, anunciou uma importante decisão na tarde dessa sexta-feira. Ele que foi um dos líderes das campanhas do deputado estadual Berlanda, do candidato a deputado federal Jorge Goetten e do Senador Jorginho Mello, deixará o cargo de assessor que exercia na Assembleia Legislativa.

 

“Não posso ficar em um partido que não tem coerência”

 

O atual presidente do partido é o vereador Capilé. Taliano se mostrou extremamente descontente com o andamento dos rumos do partido em Taió. Ele que participou do projeto do PL (ex-PR) na eleição do ano passado, deverá buscar novos ares. “Vamos conversar com o time e devemos buscar um novo caminho ou um novo projeto em Taió” disse ele.

Ele ainda ressalta que o atual presidente destituiu a diretoria composta durante as eleições que “vestiu a camisa” pelo partido, exercendo grande votação para os seus representantes. “Deixei o cargo de assessor após a má condução do partido em Taió. Hoje o partido está dividido devido a má condução do atual presidente. Não existe união. Portanto, vou buscar um novo projeto. É a melhor escolha. Não posso ficar em um partido que não tem coerência”, finalizou o ex-assessor.

Justen Celulares