Rui Car
23/08/2019 11h12 - Atualizado em 23/08/2019 10h46

Jovem de 18 anos morre em motel em SC

Exame de necropsia deverá confirmar as causas da morte

Assistência Familiar Alto Vale
Com informações Oeste Mais 

Com informações Oeste Mais 

Delta Ativa

Uma jovem de 18 anos de idade morreu em um motel na madrugada desta sexta-feira, dia 23, em Chapecó. O caso foi registrado por volta das 4 horas da manhã, segundo informou a Polícia Militar. O motel fica na Rua Líbia, cruzamento com a Rua Lisboa.

 

A PM informou que um jovem de 28 anos estava com a garota. De acordo com a guarnição, ele acordou após sentir ela se debatendo na cama. Uma equipe médica do Samu foi acionada e tentou reanimar a vítima por cerca de meia hora. A hipótese é que ela tenha sofrido uma parada cerebral ou já tivesse alguma doença.

 

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para realizar os levantamentos sobre o caso. Um exame de necropsia deverá confirmar as causas da morte. O nome da jovem não foi informado.

 

Segundo a PM, o homem que estava com a jovem relatou que já se relacionava com a garota há cerca de 20 dias. Ele disse que ambos saíram de um churrasco entre amigos e decidiram dormir no motel.

 

Ainda em relato à PM, por volta das 3h30 da madrugada, acordou com um “soco” forte nas costas e observou a mulher se debatendo, como se tivesse sofrendo uma convulsão.

 

Ele chamou funcionários do motel e logo em seguia o Samu. O homem também relatou à polícia que nenhum tipo de entorpecente foi usado com ela, apenas um pouco de bebida alcoólica durante o churrasco.

 

“Não foram encontrados, a princípio, nenhum indício de crime ou contravenção no local pela guarnição. No entanto, devido à solicitação da equipe médica, foi acionado o IGP para melhor elucidação dos fatos”, disse a PM.

Justen Celulares