Rui Car
23/08/2019 09h05 - Atualizado em 23/08/2019 08h13

Prefeito de Taió recebe Prêmio Prefeito Amigo da Cultura

Premiação foi entregue durante a realização do Iº Fórum de Cultura promovido pela Amavi

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

O prefeito de Taió, Almir Reni Guski recebeu o Prêmio Prefeito Amigo da Cultura, conferido pelo Colegiado de Cultura da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi). A entrega foi realizada durante o I Fórum Regional de Cultura – Fortalecendo os Caminhos da Cultura Regional, que foi realizado na tarde desta quinta-feira (22), no centro de eventos A Figueira, em Trombudo Central.

 

O Prêmio foi conferido para 12 prefeitos de municípios do Alto Vale do Itajaí, cujas ações se destacaram na área cultural e incentivo ao setor. Entre os critério utilizados pelo Colegiado de Cultura da Amavi, para a concessão do Prêmio, estiveram um questionário respondido pelos gestores culturais dos municípios do Alto Vale e uma análise dos resultados alcançados.

 

Na cerimônia de entrega da premiação, o prefeito Almir Guski destacou algumas das ações culturais desenvolvidas em Taió e fez agradecimentos. “Nós desenvolvemos diversas ações de Cultura, temos cursos de dança, teatro, grupos de canto, cursos de artesanato, gastronomia, aulas de instrumentos musicais, enfim uma infinidade de opções que enriquecem a nossa população de conhecimento e técnica. Parabenizo a todos que contribuem com a Cultura em Taió”, concluiu.

Justen Celulares