Rui Car
20/05/2019 14h10 - Atualizado em 20/05/2019 11h28

Oportunidades de emprego em várias cidades do Alto Vale

Mais informações: (47) 3521-3132 ou 98842-9961

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

3294 – AUXILIAR FISCAL

Descrição: Escrituração de notas fiscais, apuração de tributos, escrituração contábil, serviços externos, atendimento aos clientes, auxilio a outros serviços internos e na manutenção do ambiente.

Requisitos:

– Escolaridade: Cursando graduação em Ciências Contábeis.

– Desejáveis: Conhecimento da carta tributária lucro real e presumido (icms, pis cofins, irpj, csll, outros), interpretações da legislação tributária.

– Indispensáveis: Conhecimento da carga tributária do simples nacional, notas fiscais (preenchimento e suas operações), funcionamento da legislação tributária, documentos contábeis, noções básicas de contabilidade (receita, despesa, ativo, passivo, provisões).

Horário: De segunda a sexta das 7h45min às 12h00min e das 13h30min às 18h00min.

Local: Rio do Sul / SC

Salário: Em torno de R$ 1.400,00.

Benefícios: Auxílio Instrução,

 

 

3293 – CAIXA

Descrição: Atendimento ao público; Pagamento e recebimento de valores; Emissão de cupom e nota fiscal.

Requisitos:

– Escolaridade: Ensino médio completo.

– Indispensáveis: Conhecimento intermediário em informática como digitação, Word, Excel; Experiência na função.

Local: Rio do Sul / SC

Salário: Em torno de R$ 1.200,00 + Quebra de caixa.

Benefícios:

Vale Transporte, Plano Odontológico, Plano de Saúde, Auxílio Refeição,

Horário: Segunda à sexta 10h00m às 13h00m e das 14h30m às 19h30m, Sábado 10h00m às 13h00m às 14h30m às 20h00m e Domingo a cada 15 dias (folga na segunda subsequente) das 10h00m às 13h00m e das 14h00m às 19h00m.

 

 

3182 – COMPRADOR NEGOCIADOR – Agronegócio

Descrição: Irá atuar na negociação, compra, atendimento a fornecedores, formação de preços, analise de estoques das linhas compradas, envolvimento com o time de vendas para promover as linhas compradas visando capturar compartilhar tendências de mercado, preços campanhas e promoções. Atualizações de informações. Acompanhar fornecedores em almoços e jantares de negócios construindo apresentações e relatórios através do software para delinear estratégias de vendas e compras. Desenvolver, implementar e promover as campanhas junto a equipe de vendas e empresa de Marketing. Monitorar as vendas e giro de estoques das linhas compradas.

Requisitos:

– Desejáveis: Experiência com apresentações em power point; Analisar e criticar relatórios de vendas. Software ERP Totvs.

– Indispensáveis: Habilidade em negociação com volume de produtos skus, edição e criação de planilhas em Excel para controles e formação de preços com juros compostos. Indispensável experiência no setor de Agronegócio, vivencia no mercado Agroveterinario, Agroquímico, defensivos e insumos agrícolas;

Horário: Comercial.

Local: Região do Alto Vale / SC

Salário: Em torno de R$ 5.000,00.

 

 

3295 – COORDENADOR DE QUALIDADE E ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Descrição: Atuar proativamente como Gestor de Pessoas e nas soluções de conflitos entre os funcionários de suas áreas; Orientar os funcionários no que diz respeito ao cumprimento das normas da empresa e assiduidade; Monitorar e administrar os assuntos de ordem comportamental dos funcionários e orientar sempre que necessário; Identificar necessidades de desenvolvimento de seus funcionários e buscar os recursos; Promover a integração e treinamento de novos funcionários das áreas de sua responsabilidade; Buscar a melhoria contínua dos processos e resultados de sua responsabilidade; Agir e liderar proativamente soluções de problemas focando na solução das causas raiz; Criar, manter e publicar periodicamente os indicadores de performance; Coordenar a área de gestão da qualidade; Implantar procedimentos referente a norma ISO 9001:2008, como a normatização e padronização; Realizar os orçamentos de ensaios com laboratórios credenciados e laboratórios de acreditação de segurança elétrica através de normas específicas IEC; Providenciar a manutenção de certificados de produtos junto ao OCP; Monitorar a manutenção do programa de calibração; Implantar e monitorar procedimentos de inspeção durante o processo de produção, inspeção final e inspeção de recebimento, criando procedimentos de acordo com a norma; Coordenar os inspetores de qualidade juntamente com a Coordenação de Produção as não conformidades mensais e retrabalhos através e retrabalhos através de gráficos e planilhas do SGQ; Coordenar a emissão as ordens de retrabalho no sistema; Manter a atualização dos documentos referentes ao SGQ referente a manutenção, revisão, cópias controladas através da lista mestra de documentos; Criar juntamente com a Coordenação de Produção e manter atualizadas todas as instruções de trabalho; Responsável pela implantação, treinamento e conscientização de programas de melhorias contínuas; Buscar ações junto ao setor de engenharia para melhorias de produtos através de testes e medições; Manter organizados os arquivos de documentos referente o sistema SGQ e certificados de produtos; Liberar ordens de produção após a inspeção final; Promover soluções de problemas através de ações preventivas e corretivas e ferramentas da qualidade; Manter os padrões de qualidade necessários, normas e procedimentos preestabelecidos; Coordenar as atividades, processos e colaboradores da área de Assistência Técnica.

Requisitos:

– Escolaridade: Graduação e Pós Graduação na áreas da Qualidade.

– Indispensáveis: Experiência em rotinas de Gestão da Qualidade de empresas de médio ou grande porte, preferencialmente indústria metal mecânica.

Horário: De Segunda à Sexta das 08h00min às 18h00min com 1h de intervalo.

Local: Região de Rio do Sul e Indaial / SC

Salário: A combinar.

Benefícios: Plano de Saúde, Auxílio Refeição,

 

 

3277 – LÍDER DE COSTURA

Descrição: Gestão de pessoas e de produção da unidade; Repassar informações quanto a sequência de trabalhos no setor produtivo na troca de turno; Verificar no setor produtivo a permanência do artigo atual ou a entrada de novo artigo; Entregar nova torre de ordem de produção para o devido grupo; Montar peça de novo artigo através da ficha técnica e peça de amostra, para posteriormente ensinar ao grupo de trabalho; Verificar na ficha técnica os aparelhos que serão necessários para iniciar o novo artigo; Solicitar ao mecânico de manutenção a alteração do layout das máquinas de costura, conforme solicitado na ficha técnica para início de novo artigo; Analisar, classificar e apontar segunda qualidade de peças identificadas pela revisora na ordem de produção.

Requisitos:

– Escolaridade: Cursando graduação em administração ou gestão de pessoas; Cursos voltados à área têxtil.

– Indispensáveis: Experiência com processos de costura e gestão de pessoas.

Local: Taió / SC

Salário: Em torno de R$ 2.700,00.

Benefícios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Auxílio Creche, PPR, Plano Odontológico, Plano de Saúde, Auxílio Instrução, Auxílio Refeição, Refeitório

 

 

3159 – MECÂNICO/MONTADOR

Descrição: Leitura e interpretação de desenhos técnicos, montagem de máquinas, manutenção.

Requisitos:

– Escolaridade: Curso Técnico na área.

– Indispensáveis: Experiência na área.

Horário: De Segunda a Sexta-feira das 7h30min às 12h00min e das 13h00min às 17h30min.

Local: Lontras / SC

Salário: Em torno de R$ 1800,00.

Benefícios: Vale Transporte,

 

 

3297 – COORDENADOR DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Descrição: Coordenar equipe de SESMT e seus processos garantindo que prazos, políticas, normas e regulamentos sejam cumpridos. Gestão das aquisições de Implementos e Equipamentos de Proteção Individual conforme padrões técnicos exigidos nos temas ligados à Segurança, Saúde e Meio Ambiente. Coordenar e executar atividades relacionadas a licenças ambientais e autorizações necessárias. Gestão das palestras de Segurança, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional. Controlar a instalação de equipamentos de segurança e acompanhar perícias técnicas para levantamento de riscos e aplicação de medidas corretivas. Responsável pela manutenção de NRs, atuar e criar planos de ação a partir de indicadores, elaboração de projetos e laudos. Garantir o bom funcionamento e manutenção de equipamentos de emergência, segurança e outros críticos para controlar ou prevenir incidentes. Receber fiscalizações e auditorias de Segurança, Saúde e Meio ambiente, apresentando todas as evidências necessárias. Conhecimento na calibração de equipamentos e da Legislação Brasileira sobre Segurança, Saúde e Meio Ambiente. Sistemas e equipamentos de emergência, rede de incêndio e similares. Coordenar e acompanhar o processo seletivo da CIPA e desenvolver a SIPAT, além de ministrar palestras e treinamentos voltados à área.

Requisitos:

– Escolaridade: Curso de engenharia de segurança do trabalho será considerado diferencial.

– Desejáveis: Cursos voltados à área de SESMT e noções de primeiros socorros. Conhecimento Word/Excel

– Indispensáveis: Registro no MTE e comprovada experiência na função de coordenação de equipes.

Horário: De segunda à sexta das 12h55min às 17h10min e das 18h15min às 22h00min, Sábados das 09h00min às 13h00min.

Local: Ibirama / SC

Salário: A combinar.

Benefícios: Convênio Farmácia, Alimentação no local e Transporte.

Seguro de Vida, Plano Odontológico,

Interessados candidatar-se à vaga, pois o currículo será encaminhado diretamente para a empresa.

 

 

3296 – [DIVULGAÇÃO]: GERENTE DE QUALIDADE

Descrição: Responsável por todo o gerenciamento do sistema de gestão da qualidade, bem como sua documentação, monitoramento dos processos e treinamentos, controle através de indicadores visando à identificação de oportunidades para otimização dos processos, padronização técnica e operacional no setor produtivo.

Requisitos:

– Escolaridade: Graduação completa em áreas relacionadas à Gestão de Qualidade.

– Desejáveis: Curso de auditor interno e demais voltados à área de qualidade. Conhecimento Word/Excel e Autocad.

– Indispensáveis: Conhecimento em pré-fabricados e experiência com sistema de gestão da qualidade.

Horário: Segunda à sexta 07h10min às 12h00 e das 13h05min às 17h03min.

Local: Ibirama / SC

Salário: A combinar.

Benefícios: Convênio Farmácia, Alimentação no local e Transporte.

Seguro de Vida, Plano Odontológico,

Interessados candidatar-se à vaga, pois o currículo será encaminhado diretamente para a empresa.

 

 

www.progestaoconsultoria.com.br

Fones: (47) 3521-3132 ou 98842-9961

E-mail: [email protected]

Justen Celulares