Rui Car
26/03/2019 08h22

PRF flagra motorista conduzindo com CNH suspensa na BR-470, em Rio do Sul

Além da suspensão, também foram constatadas irregularidades na documentação do veículo

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Na noite dessa segunda-feira (25), por volta das 20h, o veículo Ford/Royale, placa de Rio do Sul, foi abordado na Unidade Operacional da PRF em Rio do Sul na BR-470, km 133 (antigo km 135), conduzido por um homem. Durante abordagem foram solicitados ao condutor os documentos do veículo e CNH (Carteira Nacional de Habilitação), entretanto, ele afirmou que não portava sua CNH e o documento do veículo de porte obrigatório (CRLV), sendo necessárias consultas aos Sistemas da PRF e Detran/SC.

 

Na consulta realizada no sistema do DETRAN/SC foi constatado que o condutor teve penalidade de suspensão imposta, com data de início em 11/03/2019 e data fim em 10/05/2019.

 

Além da suspensão, também foram constatadas irregularidades na documentação do veículo, o qual foi recolhido ao pátio conveniado da Unidade Operacional da PRF em Rio do Sul.

 

O condutor assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência, se comprometendo comparecer ao Juízo, onde responderá pelo crime de violar a suspensão do direito de dirigir, cuja penalidade é de detenção, de seis meses a um ano e multa, com nova imposição adicional de idêntico prazo de suspensão ou de proibição.

Justen Celulares