Rui Car
21/03/2019 16h59 - Atualizado em 21/03/2019 15h05

Rua Vereador João Custódio da Luz de Pouso Redondo será asfaltada

A reunião foi realizada na Associação dos Moradores do Bairro Boa Vista

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Na noite desta quarta-feira (20), foi realizada uma reunião com moradores da Rua Vereador João Custódio da Luz, de Pouso Redondo, que abrange os bairros Boa Vista e Planalto, para firmar o termo de acordo para adesão e execução que dará início à obra de pavimentação asfáltica e passeios em paver.

 

A reunião foi realizada na Associação dos Moradores do Bairro Boa Vista, onde o prefeito Oscar Gutz, o secretário de Planejamento Lenon Serpa Damazio, o engenheiro da Prefeitura Tiago Francisco Comper e o gerente administrativo da empresa LZK Construtora, Jaison Sardo, explicaram e responderam às perguntas dos munícipes presentes, esclareceram as dúvidas dos moradores.

 

“A reunião foi muito produtiva, inclusive para ajustarmos soluções para dificuldades que enfrentamos no asfaltamento da Rua Augusto Peters, onde tivemos problemas na execução do meio-fio, que acabaram atrasando a obra”, explica o secretário Lenon.

 

Foi formada, na ocasião, uma comissão de representantes dos moradores da Rua, formada por Alexandre Marcola, Arno Cristofolini e Gilson Montagna. Participaram também da reunião o assistente de fiscalização e a projetista da Prefeitura, Djonathan Nolli e Joice Tontini, e o engenheiro da LZK, Nathan Merini.

Justen Celulares