Rui Car
22/02/2019 16h35 - Atualizado em 22/02/2019 15h02

Polícia flagra homem portando arma e munições irregulares, em SC

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia para dar continuidade nos procedimentos do flagrante

Assistência Familiar Alto Vale
Jornal A Semana

Jornal A Semana

Delta Ativa

Na tarde de ontem (21), a Polícia Civil de Santa Cecília prendeu em flagrante BG, de 50 anos, portando armas e munições sem autorização. 

 

Depois de receber a informação de que um homem estaria andando armado na localidade de Campo do Areião, e que ele possuía um carro de cor branca, a polícia Civil de Santa Cecília deu início nas investigações para identificar o homem.

 

A polícia descobriu que B trabalhava em uma serraria, próximo ao trevo de acesso a Caçador, e no fim da tarde de ontem (21), montou uma barreira para abordar o veículo suspeito. Com o apoio do Setor de Investigações e Capturas, a equipe identificou o carro como um Fiat Siena, de cor branca.

 

Após, aproximadamente, 30 minutos de monitoramento, o carro suspeito apontou em uma curva da estrada e ao avistar as viaturas da Polícia Civil tentou fugir. Os policiais que estavam no local passaram a acompanhar o veículo. Logo, o suspeito estacionou o carro no acostamento da via e polícia fez revista pessoal e veicular. Na ação, os policias encontraram um revólver calibre .38 SPL carregado com seis munições, e dentro de um coldre haviam outras seis munições, que estavam em uma mochila no banco do passageiro.

 

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia para dar continuidade nos procedimentos do flagrante. 

Justen Celulares