Rui Car
22/02/2019 11h11 - Atualizado em 22/02/2019 10h51

Catarinense escreve carta homenageando PM’s que impediram suicídio de seu filho

Trabalho de verdadeiros herois

Assistência Familiar Alto Vale
Notícia Hoje

Notícia Hoje

Delta Ativa

Uma moradora de Caçador enviou para o comandante do 15° Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Renato Leandro de Medeiros, uma carta agradecendo o atendimento efetuado pelos policiais militares que impediram que seu filho cometesse suicídio.

 

O fato ocorreu na manhã do sábado, 16, no bairro Berger em Caçador, onde as guarnições de serviço chegaram até a residência e constataram que o homem estava em visível descontrole emocional e decidido a tirar a própria vida.

 

 

Durante o atendimento da ocorrência os policiais militares demonstraram, além de profissionalismo e técnica, competência emocional, pois, após um longo lapso temporal conseguiram persuadir o homem a desistir da ação e receber atendimento clínico.

 

Na carta destinada ao comandante do 15°BPM, a remetente agradece a maneira como os policiais militares atenderam a ocorrência, com calma e comprometimento, e exalta o quanto mudou positivamente sua opinião referente aos serviços exercidos pela instituição Policia Militar de Santa Catarina, após acompanhar o bom trabalho que é realizado na cidade de Caçador.

Justen Celulares