Rui Car
21/02/2019 09h16

Filha é presa após ameaçar a mãe de morte com uma faca em SC

Segundo a mãe da agressora ela estava sob o efeito de drogas

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Uma mulher foi presa suspeita de ameaçar de morte a mãe na tarde desta quarta-feira, em Blumenau. A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 8h, na Rua Hermann Tribess, no bairro Fortaleza.

 

Segundo relato da vítima à PM, a filha teria ameaçado ela de morte com uma faca, além de dizer que atearia fogo na residência da família. A vítima estava do lado de fora da casa quando os policiais chegaram.

 
 

De acordo com os policiais, dentro da residência encontraram a suspeita muito alterada, pois segundo a mãe da agressora ela estava sob o efeito de drogas. Ela não teria acatado a ordem de prisão e foi necessário o uso de técnicas de imobilização pra conter a autora.

 

A mulher foi presa enquadrada no delito de ameaça na modalidade da Lei Maria da Penha e conduzida à Central de Polícia.

 

Violência doméstica

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Blumenau, na noite desta quarta-feira. A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h45min, também na Rua Hermann Tribess, no bairro Fortaleza.

 

Segundo relato da vítima à PM, ela teria sido ameaçada de morte pelo esposo e sofrido agressões. A vítima relatou que teria sofrido outras agressões, inclusive na frente dos filhos.

 

A vítima contou aos policiais, que teria registrado boletim de ocorrência sobre as agressões anteriores. O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Polícia.

Justen Celulares