Rui Car
21/02/2019 08h26

Polícia detém dois jovens acusados de roubo, em Rio do Sul

O terceiro agente não foi localizado

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), na noite desta quarta-feira, por volta das 23h30min, estava efetuando abastecimento da viatura, no posto de combustíveis na Avenida Governador Ivo Silveira, Bairro Canta Galo em Rio do Sul, quando avistou dois homens correndo pela rua.

 

A guarnição pediu que eles parassem, mas eles não obedeceram e empreenderam fuga pela Rua Pref. Wenceslau Borini, sendo abordados logo em seguida. Uma outra guarnição apareceu e informou que havia acontecido um roubo nas proximidades, próximo de onde os dois homens, um de 20 anos e o outro de 17 anos, foram abordados.

 

Ao serem questionados se haviam cometido o roubo, primeiramente disseram que não, mas acabaram confirmando que haviam cometido o roubo, sendo que alguns objetos foram localizados próximos deles.

 

Em seguida, deslocaram até o local onde a vítima se encontrava, o qual informou que foi roubado por três homens, que o empurraram, vindo a cair no chão, momento esse em que foi levada a sua bolsa, com alguns pertences e um celular.

 

O terceiro agente não foi localizado. Diante dos fatos, a vítima e os agentes foram encaminhados para a delegacia de polícia.

Justen Celulares