Rui Car
18/01/2019 08h01

Polícia Civil de Trombudo Central e Pouso Redondo prendem casal por tráfico de drogas

O casal já teve sua prisão preventiva decretada pelo Juízo da Comarca de Rio do Sul

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Polícia Civil por meio da Delegacia De Polícia de Trombudo Central e de Pouso Redondo prendeu um casal (homem de 28 anos e mulher de 30 anos) em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico.

 

Registra-se que há alguns há alguns meses a Polícia Civil estava recebendo denúncias de que em uma residência na Estrada Geral da Transfaler, em Pouso Redondo, estava ocorrendo o delito de tráfico de drogas e, diante do resultado das investigações realizadas, o local foi cercado ontem à tarde e, após verificada a presença de movimentação típica de narcotraficância, a residência foi vistoriada.

 

Foram encontrados no interior da residência certa quantidade de substância análoga a cocaína, dois cadernos com anotações, balança de precisão, diversos aparelhos celulares e a quantia de R$1.826,05 (mil, oitocentos e vinte e seis reais e cinco centavos), em cédulas e moedas diversas.
Durante as buscas na residência, diversos usuários de drogas foram até o local realizar a compra com o casal, momento em que foram abordados e conduzidos até a Delegacia de Polícia para prestarem esclarecimentos.

 

Diante da comprovada prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico, o casal recebeu voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia para instauração de auto de prisão em flagrante. 

 

O casal já teve sua prisão preventiva decretada pelo Juízo da Comarca de Rio do Sul, em audiência de custódio, razão pela qual permanecerão detidos no Presídio de Rio do Sul.

Justen Celulares