Rui Car
12/12/2018 15h18

Depósito de empresa é arrombado e itens são furtados em Salete

O prejuízo é grande, porém ainda não foi calculado

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Salete 12/12/2018 – A empresa Pretta Eventos foi alvo de criminosos na tarde de terça-feira (11). De acordo com a proprietária, Silvana Dubiela Hörmann, o depósito onde ficam objetos de decoração, localizado na Rua Boa Vista, no Centro, foi arrombado e furtado.

 

Assim que chegou ao local, às 19h, a proprietária verificou o arrombamento seguido de furto e contatou a Polícia Militar, que foi ao local para verificar o caso e lavrar um Boletim de Ocorrência (B.O.). A suspeita é que os meliantes agiram entre o horário das 14h às 18h, e estavam em um veículo Celta Prata.

 

Silvana relatou que foram levados diversos itens decorativos, toalhas, tapetes, tecidos, peças temáticas da fazendinha, ursinhos de pelúcia, unicórnio, vasos de porcelana, caixas de copos, pufes e materiais de festa infantil. A audácia dos meliantes foi tanta que eles já tinham encaixotado outros objetos que provavelmente seriam buscando mais tarde, caso ninguém fosse ao depósito. O prejuízo é grande, porém ainda não foi calculado.

 

A proprietária e a Polícia Militar pedem para que a população fique atenta e suspeite da oferta da venda destes tipos de objetos.

Justen Celulares