Rui Car
12/12/2018 13h40

Divulgados os shows nacionais da Festa da Cebola, em Ituporanga

Bruno e Marrone encerram a grade artística da Festa

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

A 25ª Expofeira Nacional da Cebola de Ituporanga, consolidada como a maior festa agrícola de Santa Catarina, já está com a programação principal confirmada, e a Comissão Central Organizadora (CCO) apresenta uma nova estrutura que a transformará em uma das maiores edições já realizadas. Jorge e Mateus, Felipe Araújo, Naiara Azevedo e Bruno e Marrone estão entre as principais atrações que devem agitar o Parque da Cebola no período de 4 a 7 de abril de 2019.

 

A Festa Nacional da Cebola vai manter eventos paralelos que já conquistaram o público como o Desfile de Máquinas Agrícolas, Feiras Interna e Externa, Exposição e Seminário da Cebola, Festivais Culturais, Gastronomia Típica, Encontro da Melhor Idade, além de oferecer diversas atividades recreativas e de lazer para a comunidade.

 

As atrações artísticas principais confirmadas estão em evidência no cenário nacional e trazem para Festa Nacional da Cebola de 2019 as músicas mais ouvidas e mais pedidas.

 

Responsáveis por algumas das músicas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “Voa Beija Flor”, “Amo Noite e Dia”, “Seu Astral”, “A Hora é Agora”, “Os Anjos Cantam” e “Sosseguei”, os goianos Jorge & Mateus ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil.

 

Jorge e Mateus despontaram em primeiro lugar em todas as pesquisas de público realizadas para a 25ª edição da Festa da Cebola. E é com o recente álbum “Terra sem CEP” que os amigos sobem ao palco na sexta-feira, 5 de abril.

 

O hit “Atrasadinha” já está nas paradas de sucesso entre as mais ouvidas do país por quatro semanas consecutivas. Mas além desse sucesso, Felipe Araújo que será uma das atrações principais do sábado, 6 de abril, vem arrastando multidões por onde passa, consagrando canções como “Amor da Sua Cama” e “Com Você”, música escrita para o irmão Cristiano Araújo.

 

Trazendo a tona temas que falam do empoderamento feminino, Naiara Azevedo conquistou seus fãs com a originalidade e abordagem diferenciada sobre o cotidiano da mulher moderna, imprimindo em suas canções suas próprias experiências, como a música “50 Reais” que a cantora escreveu após descobrir uma traição do namorado. Naiara Azevedo sobre ao palco da Festa da Cebola também no sábado, 6 de abril.

 

A dupla que vem embalando gerações, Bruno e Marrone, encerra a grade artística da 25ª Festa Nacional da Cebola, coroando o domingo, 7 de abril. Com mais de 11 álbuns gravados, mais de 6 milhões de cópias vendidas e músicas que jamais serão esquecidas como “Dormi na Praça”, “Choram as Rosas”, “Por um Gole a Mais” e as recentes “Na Conta da Loucura” e “Beijo de Varanda”, Bruno e Marrone vem atender um público bastante exigente do sertanejo.

 

Além dessa programação, a grade artística que ainda terá muitas outras atrações, conta também com nomes já conhecidos pelo público como Edu Gueda, DJ Larissa Lahw, Edu Farias e o grupo Tchê Chaleira.

Justen Celulares