Rui Car
12/12/2018 10h45 - Atualizado em 12/12/2018 08h09

Elucidado mais um crime no Alto Vale

“Colabore com a Polícia Civil, denuncie! Disque 181”

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Delegacia de Polícia da Comarca de Rio do Sul, por meio do Setor de Investigação e Capturas, elucidou mais um delito de furto e um de receptação ocorridos em Rio do Sul. O fato aconteceu em fevereiro de 2017 em uma casa no Bairro Progresso, de onde vários objetos foram furtados.

 

Descobriu-se, com a investigação, que o furto foi praticado por um homem de 28 anos, que inclusive se encontra preso desde fevereiro do ano passado e é suspeito de ter praticado vários outros crimes naquela época. Ele se valeu de chave falsa para entrar na residência da família e subtrair os objetos, à tarde, quando não havia ninguém em casa (o casal estava trabalhando e os filhos estudando).

 

Poucos dias após o delito, ele vendeu para um homem de 55 anos uma TV e um computador furtados na oportunidade, os quais foram recuperados por esta DP ainda no mês de março de 2017 em cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência do receptador, localizada no Bairro Boa Vista.

 

Os autores foram indiciados respectivamente por furto qualificado e receptação. Os Inquéritos serão encaminhados ao Poder Judiciário.

Justen Celulares