Rui Car
18/10/2018 16h35 - Atualizado em 18/10/2018 16h43

“A relação com o Aldo era de pai e filho”, diz Jerry Comper

Jerry foi eleito deputado estadual com 39.131 votos

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Rádio Educadora 90,3 FM entrevistou na manhã desta quinta-feira o deputado estadual eleito, Jerry Comper (MDB), que recebeu 39.131 votos. Em Taió, ele foi escolhido por 896 eleitores.

 

Jerry começou o bate-papo agradecendo os taioenses que acreditaram no seu projeto e, lembrou de políticos do município que se empenharam na sua campanha. Em relação a nova composição na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, ele espera trabalhar em conjunto com os demais parlamentares eleitos para honrar a confiança que todos receberam, sem esquecer do Alto Vale, sua região.

 

Em uma parte da entrevista, Jerry falou com muita tristeza em relação a perda que ele, particularmente teve. Dias antes do início da campanha eleitoral, faleceu o então deputado e presidente da Alesc, Aldo Schneider, que lutava há muito tempo contra um câncer. Jerry era assessor de Aldo há vários anos e, segundo ele a relação entre eles era de pai e filho. Jerry se tornou sucessor natural de Aldo dentro do MDB e concorreu com a alcunha de “Jerry do Aldo”, em homenagem ao grande amigo.

 

O novo parlamentar mais uma vez lembrou da confiança que os taioenses tiveram nele e finalizou prometendo buscar suprir a necessidade das pessoas em cada município. Ouça a entrevista completa, no player abaixo.

 

Clique para ouvir/baixar o áudio

 

Justen Celulares