Rui Car
15/10/2018 09h51

FOTOS: Fridas de Taió dão show na São Paulo Oktoberfest

As apresentações foram realizadas no Anhembi

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Após participarem da tradicional Oktoberfest Catarinense na cidade de Blumenau, o Vokalgruppe Fridas de Taió viajou até São Paulo para participar da segunda edição da Oktoberfest da capital paulista. As apresentações foram realizadas no Anhembi e contaram com a presença de um grande público. “Nos sentimos honrados em mais uma vez poder divulgar o nome de Taió na maior cidade da América Latina. Agradecemos ao prefeito Almir, ao vice Alexandre, ao Secretário de Educação João Tadeu, toda a equipe da cultura e a todas as meninas do nosso grupo pela dedicação em poder tornar tudo isso real. Estamos muito felizes”, comenta a regente do grupo, Denize Purnhagen.

 

O grupo vocal Fridas de Taió surgiu com o intuito de resgatar a música alemã no município de Taió e região, com uma proposta moderna e alegre, ao mesmo tempo que mantém as raízes da boa música alemã. O show completo conta com 25 cantoras, um guitarrista, um acordeonista, um violinista, duas bailarinas e um bailarino.

 

Todos os integrantes do grupo, além de cantoras, são profissionais de outras áreas, que são extremamente apaixonadas pela cultura alemã. A principal característica do Fridas de Taió é o potencial vocal, alegria contagiante e a interação com o público através de coreografias divertidas e brincadeiras no bom estilo Zigue Zague Hoi Hoi Hoi.

 

Para agendas e convites entre em contato com a Casa da Cultura de Taió pelo telefone 3562-1686.

 

 

Justen Celulares