Rui Car
20/08/2018 09h50 - Atualizado em 20/08/2018 09h52

Mirim Doce: Festa do Melhor Arroz tem programação definida

No domingo, dia 23 de setembro, haverá show com Xirú Missioneiro

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

A 18ª edição da Festa do Melhor Arroz de Mirim Doce ocorre entre os dias 20 e 23 de setembro e, entre as atrações, estarão bailes, almoço festivo e o Stammtisch. Já a escolha da rainha do evento, está marcada para o 14 de setembro, no Ginásio Municipal Euvaldo Vanelli. Será a partir das 20h, com desfile das candidatas, e baile com a Banda Portal, às 23h.

 

A Festa do Melhor Arroz inicia no dia 20 de setembro, com encontro e eleição das realezas da melhor idade, no Centro de Convivência de Idosos, a partir das 13h. Haverá tarde dançante com Diene e Antônio, do Musical Coração do Vale.

 

A cultura terá espaço na programação com a segunda edição do Mirim Doce em Dança, no ginásio municipal, às 19h, do dia 21 de setembro. Em seguida, o público poderá conferir show gratuito com a Alex e William.

 

No sábado, dia 22, será realizado o Stammtisch, já tradicional no município. A festa entre amigos ocorre na praça, com início às 9h e três atrações musicais: Banda Embalo Gaúcho, Grupo Samba Nobre e a banda alemã Dia Lustingen Masikanten. Além disso, o Stammtisch contará com o tradicional arroz carreteiro gratuito.

 

Já no último dia de festa, 23 de setembro, haverá missa, almoço festivo, atrações infantis e show com Xirú Missioneiro, além de baile com a Banda Alma Latina. “Organizamos essa programação pensando em agradar a vários públicos, todos estão convidados a participar”, afirma a secretária de Cultura, Turismo e Eventos, Nilsa de Oliveira.

Justen Celulares