Rui Car
20/08/2018 08h13

Jovem que morreu em Gaspar é sepultado em Taió

Ele e um amigo morreram em um grave acidente

Assistência Familiar Alto Vale
Jornal Cruzeiro do Vale

Jornal Cruzeiro do Vale

Delta Ativa

Os jovens Kevin Alves e Pedro Isidorio Vicenzi Custodio, vítimas fatais do grave acidente registrado no bairro Bateias eram moradores de Gaspar e colegas de trabalho. Segundo informações, os dois trabalhavam na empresa Alves Plastic, localizada no bairro Gaspar Mirim. Eles desempenhavam função na fábrica de injeção, no setor de embalagem.

 

Kevin estudava na Escola Honório Miranda, cursava o primeiro ano do ensino médio e era morador do bairro Santa Terezinha. Seu corpo já está sendo velado em Gaspar.

 

Já o corpo de Pedro foi levado no início da manhã deste domingo, dia 19 de agosto, para sua cidade natal, Taió, onde foi velado e sepultado.

 

O acidente

O grave acidente que tirou a vida dos dois jovens aconteceu pouco antes das 20h de sábado, dia 18 de agosto, na Rodovia Ivo Silveira, no bairro Bateias, em Gaspar. Os jovens estavam em uma motocicleta que colidiu contra um automóvel Fiat Tipo.

 

Com o impacto da colisão, os dois morreram na hora. O motorista do carro, Luis Henrique da Silva, de 24 anos, foi levado ao Hospital de Gaspar para atendimento médico.

Justen Celulares