Rui Car
18/08/2018 11h11 - Atualizado em 18/08/2018 10h43

Sucesso: Paulinho Mixaria lota o Clube de Caça e Tiro, em Taió

Esbanjando humildade, o humorista fez fotos com quem quis levar um registro com ele pra casa

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Comemorando os 25 anos de carreira, um dos grandes humoristas do Brasil esteve em Taió nessa sexta-feira (17). Paulinho Mixaria fez centenas de pessoas gargalharem por duas horas ininterruptas, fazendo um dos grandes shows da sua história. O evento que terá a cobertura da Educadora 90 FM, com a parceria do Som d’Rua Eventos, Fruchteis, Clube de Caça e Tiro, Lions Club, Aciat, Padaria Gehrke e Hotel Taió.

 

Esbanjando humildade e carisma, o humorista permaneceu no salão e todos que tinham a vontade de fazer um registro com ele, tiveram a oportunidade. Edelson, representante da Aciat, mostrou-se completamente satisfeito com a presença do público que lotou o Caça e Tiro. O presidente do Lions, André Betti, também destacou a humildade de Paulinho Mixaria, que não fez exigências para vir a Taió. Além disso, Betti disse ainda que foi fácil vender os ingressos, pois os taioenses gostam do humorista.

 

Paulinho Mixaria também já é conhecido em muitas partes do mundo. Fez apresentações no Paraguai recentemente e já houve contatos para possíveis apresentações nos Estados Unidos e em Portugal.

 

O humorista chega na fase mais madura da carreira com seu show, lotando teatros e resgatando o tempo em que as famílias saiam com todos os integrantes juntos para se divertirem, sem restrição de idade. O homem que fez o Brasil inteiro rir sem dizer um palavrão convida você e toda a sua família para este grandioso show de humor.

Justen Celulares