Rui Car
14/08/2018 09h05 - Atualizado em 13/08/2018 16h02

Obras de recuperação de estradas continuam no interior de Rio do Campo

O Secretário Antenor justificou que a primeira localidade a receber os trabalhos foi Alto Rio Azul

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

O Prefeito Rodrigo Preis visitou as localidades de Rio Azul e Alto Rio Azul, que estão recebendo obras de reabertura de estrada. Acompanharam a visita, o Secretário de Transportes e Obras, Antenor Bilk, e o engenheiro civil Enivelton Menegazzi.

 

Serão R$ 499.999,98 investidos no município para recuperação de estradas vicinais e bueiros. Além das localidades beneficiadas com recuperação de estradas vicinais, dez terão recuperação de bueiros.

 

As comunidades contempladas com a recuperação de estradas são Ribeirão Carneiro, Alto Taiozinho, Alto Rio do Campo, Rio Caixão e Tifa Debarba. Os bueiros serão destinados para as localidades de Rio Azul, Ribeirão Carneiro, Alto Rio Azul, Serrinha, Alto Rio do Campo, Saltinho, Alto Taiozinho, Tifa Debarba, Santa Maria e Rio Waldrich.

 

“Este é um trabalho muito bem feito pela nossa Secretaria de Obras. Iniciamos esse trabalho agora pela comunidade do Rio Azul, Alto Rio Azul e depois vamos seguir para outras comunidades”, afirmou o Prefeito Rodrigo, ressaltando que o trabalho garantirá que todas localidades terão um acesso digno.

 

Preis afirmou ainda que alguns pontos contam com empedramento e isso contribuirá com escoamento de produção e transporte escolar.

 

O Secretário Antenor justificou que a primeira localidade a receber os trabalhos foi Alto Rio Azul, em virtude de a comunidade ainda não ter sido beneficiada neste ano com serviços do gênero e também por ter mais necessidade diante da situação das estradas.

Justen Celulares