Rui Car
20/07/2018 14h41

Educadora se reúne com Comandante da PM de Taió

Diversos assuntos foram pautados

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Nessa sexta-feira (20), representantes da Educadora estiveram reunidos com o Comandante da 3ª Cia do 13º Batalhão da Polícia Militar de Taió, o Capitão Oliveira.

 

Diversos assuntos foram pautados. Entre eles, a nova estrutura da sede da PM que será levada para as proximidades da rodoviária, em sede própria, adequada para os trabalhos dos militares, além de outros assuntos.

 

“É muito bom termos esse acesso com o Comandante. Sabemos do baixo contingente dos policiais e mesmo assim, nos sentimos muito seguros na área de abrangência da Companhia” afirmou a diretora da emissora, Marcia Hosang.

 

“Foi de extrema importância a conversa. É histórica a parceria das Polícias e Bombeiros com a nossa emissora. O Capitão Oliveira é um grande parceiro da nossa região” disse o gerente comercial da Educadora, Joel Spredemann.

 

Além de Taió, a área de abrangência da 3ª Cia do 13º Batalhão, engloba também Agrolândia, Braço do Trombudo, Mirim Doce, Pouso Redondo, Rio do Campo, Salete, Santa Terezinha e Trombudo Central.

Justen Celulares