Rui Car
20/07/2018 14h00 - Atualizado em 20/07/2018 13h32

Caminhão da Sorte está em Pouso Redondo

Ele ficará até 28 de julho estacionado no pátio da Igreja Matriz

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

O Caminhão da Sorte, da Caixa Econômica Federal, já chegou em Pouso Redondo. Ainda fazendo parte das comemorações dos 60 anos de emancipação política de Pouso Redondo, a Prefeitura Municipal buscou junto à Caixa trazer ao município o Caminhão da Sorte. Ele ficará entre os dias 23 e 28 de julho estacionado no pátio da Igreja Matriz, na Rua 23 de Julho, realizando sorteios das loterias.

 

Durante o período, a população poderá acompanhar os sorteios, conhecer, participar e conferir a transparência do processo. As apostas poderão ser feitas em qualquer lotérica do país, ou diretamente na unidade móvel, instalada no Caminhão da Sorte, até uma hora antes do início dos sorteios.

 

Criado na década de 1980, o Caminhão da Sorte da Caixa visita, a cada semana, um município diferente. Em sua terceira geração, inaugurada no final de 2010, a unidade móvel de sorteios está equipada com globos totalmente automatizados e com o que há de mais moderno para os sorteios das loterias da Caixa, que são realizados com a participação da comunidade local.

 

FOLDER_A515_x_21cm

Justen Celulares