Rui Car
18/07/2018 08h09

Polícia detém traficantes e apreende drogas no Alto Vale

Eles ainda tentaram uma fuga pulando muros de residencias vizinhas

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Nessa segunda-feira (16), a Policia Militar iniciou um monitoramento de um possível ponto de venda de drogas em Rio do Sul, uma madeireira localizada na Rua Vitor Meireles, no Bairro Budag, onde nesta data fora abordado um veículo que chegava no local, e nesta ocasião fora encontrado pequena quantidade de droga (maconha) com três homens que ocupavam o citado veiculo, sendo confeccionado um termo circunstanciado.

 

Já nessa terça-feira (17), a Policia Militar continuou a monitorar o local. Foi observada grande movimentação, sendo visualizado o mesmo veículo acima relatado chegar e logo sair. Uma guarnição seguiu o carro, que acabou sendo abordado na BR-470 próximo ao trevo de Pouso Redondo, onde novamente três homens suspeitos foram abordados.

 

Logo na sequência, policiais que ainda se encontravam no ponto monitorado, acabaram encontrando escondido embaixo de um assoalho na citada madeireira, 06 (seis) tabletes inteiros e mais três pedaços de maconha, totalizando 4,402 Kg (Quatro quilos e quatrocentas e duas gramas).

 

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão a outros três homens que se encontravam na madeireira, (todos de 22 anos), enquadrados por tráfico e associação para o tráfico de drogas, os quais ainda tentaram uma fuga pulando muros de residencias vizinhas, mas acabaram sendo detidos.

 

Quanto aos outros três homens que foram abordados no veículo em Pouso Redondo, foi lavrado um termo circunstanciado e compromissados a comparecer em juízo.

Justen Celulares