Rui Car
21/06/2018 13h25 - Atualizado em 21/06/2018 11h00

FOTOS: Curso de Culinária Feminina da Casa da Cultura de Taió forma 27 novas cozinheiras

Dona Alvina foi a grande homenageada da noite

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

A busca pelo aprimoramento na preparação de alimentos, a capacitação profissional e a possibilidade de entrar com maior preparo no mercado de trabalho resultaram nesta quarta-feira (20/06) na formatura de 27 novas cozinheiras em Taió que durante três meses estiveram participando do Curso de Culinária Feminina da Casa da Cultura, com a professora Alvina Tambosi.

 

A formatura, com direito a jantar preparado pelos próprios formandos para seus convidados, aconteceu na sala de dança da Casa da Cultura e contou com a presença do Secretário de Educação, Cultura e Esportes, João Tadeu Corrêa, do Presidente da Câmara de Vereadores, Tiago Maestri, da Diretora de Cultura, Cristiana Sandri de Souza, da Primeira Dama, Marliza Martins, da professora Alvina, além dos servidores da casa, familiares e amigos dos formandos.

 

Dona Alvina foi a grande homenageada da noite. A turma preparou uma linda mensagem destacando que “cozinhar é um ato de amor” e que Dona Alvina tem feito isso com muita dedicação durante todos esses anos, formando milhares de alunos através dos seus cursos. Todas as autoridades presentes destacaram a importância que este curso tem para a vida particular de cada pessoa, pois é um aprendizado levado para toda a vida.

 

O evento terminou com a degustação dos pratos preparados pelos alunos. Parabéns a todos os formandos!

Justen Celulares