Rui Car
21/06/2018 08h13 - Atualizado em 21/06/2018 08h14

FOTOS: Duas pessoas morrem em acidente na BR-470

Causador do acidente foi preso após negar teste do bafômetro

Assistência Familiar Alto Vale
Notícias Vale do Itajaí / Educadora

Notícias Vale do Itajaí / Educadora

Delta Ativa

Por volta das 21h50min dessa quarta-feira (20) foram ceifadas as vidas de dois homens que estavam numa moto Honda CG 150 Titan com placa de Blumenau. Eles seguiam pela BR-470, no sentido litoral, quando foram atingidos frontalmente por uma Honda CR-V preta, também de Blumenau, que invadiu a pista da moto na altura do km 52 da rodovia.

 

De acordo com populares, o motorista do Honda saiu do carro, viu as vítimas no solo e ainda tentou ligar seu carro novamente, que ficou com a parte dianteira totalmente destruída. Em seguida, Corpo de Bombeiros, Samu e PRF foram acionados para o local do acidente, mas não havia mais o que fazer. Os dois ocupantes da moto perderam a vida na hora.

 

As vítimas foram identificadas como Alex Sandro Barros dos Santos (30) que era o condutor, e o passageiro, Eliseu Santos de Moraes (30), ambos gaúchos. Seus corpos foram encaminhados para o IML. O condutor do SUV, Claudecir Dias (52) saiu ileso mas foi preso em flagrante por suspeita de embriaguez ao volante e negou-se a fazer o teste do bafômetro.

Justen Celulares