Rui Car
21/06/2018 09h05 - Atualizado em 21/06/2018 08h04

Prefeito em exercício elogia estrutura da Saúde de Rio do Campo

12 veículos servem o município transportando pacientes para as mais diversas finalidades

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

O município de Rio do Campo se tornou uma referência no Alto Vale em prestação de serviço público de saúde. Qualidade de atendimento, ampla frota e grande número de medicamentos na farmácia básica são alguns pontos que caracterizam a saúde no município.

 

Na quarta-feira (20), o Prefeito em Exercício, Alexandro Losi, acompanhado do Secretário de Saúde, Jefferson Cardouzo, visitou três das cinco Unidades Básicas de Saúde do município. Foram elas a do Centro, Taiozinho e Rio da Prata.

 

Losi destacou que o que mais chama atenção é a grande quantia de medicamentos que são oferecidos à população do município gratuitamente. Hoje, uma variedade de cerca de 130 itens está disponível nas farmácias das Unidades.

 

As Unidades Básicas de Saúde do Centro e de Rio da Prata estão equipadas com consultório odontológico e de acordo com o Secretário de Saúde, as Unidades de Taiozinho e Serra do Mirador já têm estrutura e receberão os consultórios em breve.

 

Além disso, 12 veículos servem o município transportando pacientes para as mais diversas finalidades, entre elas, realização de exames, consultas, transferências e atendimentos de emergência.

 

Com esses dados, o Prefeito em Exercício elogia a organização da Secretaria Municipal de Saúde e expressa sua satisfação em alcançar um nível satisfatório de qualidade no atendimento ao público.

Justen Celulares