Rui Car
20/06/2018 10h10 - Atualizado em 20/06/2018 10h11

Tragédia: Mulher morre após carreta tombar sobre veículo em SC

Foi em uma curva perigosa da Av. Beira Rio

Assistência Familiar Alto Vale
Rádio Diplomata / Educadora

Rádio Diplomata / Educadora

Delta Ativa

Uma tragédia foi registrada na manhã desta quarta-feira (20), em Brusque. Ana Paula Benaci, 33 anos, morreu após o veículo Audi que ela dirigia ser atingido por uma carreta, carregada de fios. O acidente ocorreu na margem direita da Avenida Bepe Roza (Beira Rio), em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros, pelo outro lado da margem do rio, por volta das 8 horas.

 

O motorista da carreta Scania/R124, da empresa SA Transportes de Itajaí, transitava sentido bairro/centro, caminho que faz com certa frequência, quando na curva a carga pendeu e caiu na pista contrária onde estava transitando o veículo da vítima. O motorista do caminhão estava no interior do veículo com outras três pessoas.

 

Ainda segundo o motorista, a carreta possuía cerca de 25 toneladas e a carga seria levada para Guabiruba. Um grande aparato das equipes de segurança chegou rapidamente ao local e isolaram todo o perímetro. Muitos populares paravam para ver a cena do acidente, o que causou grande aglomeração e que precisou ser contido pela Polícia Militar. Atenderam ao acidente equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Guarda de Trânsito, Polícia Militar IGP e IML.

 

Logo após a chegada dos familiares no local, o motorista foi conduzido à delegacia pela Polícia Militar. 

 

O Instituto Geral de Perícias (IGP) efetuou a perícia no local e o corpo foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) de Brusque. Conforme o Instituto Geral de Perícias, vários fatores podem ter contribuindo para este acidente, mas ainda não dá para precisar as causas oficiais.

 

001

Justen Celulares