Rui Car
19/06/2018 08h22

1° Rock Solidário acontecerá neste domingo em Pouso Redondo

Edição terá como foco a Campanha do Agasalho

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Neste domingo (24), a Associação Pousoredondense de Música e Arte, com o apoio da Prefeitura Municipal, realizará o 1° Rock Solidário de Pouso Redondo, na Praça Gottlieb Reif, na Rua 23 de Julho, às 15h.

 

O evento é uma campanha do agasalho em prol das pessoas carentes do município. Os pontos de coleta são a Loja Gartau, Dimetal, Supermercado Sertanejo e Lanchonete Pracinha. No dia do evento, também haverá coleta de agasalho.

 

O 1° Rock Solidário contará com a banda Calibres, de Pouso Redondo, com participação de Leonardo Oliveira, músico de Taió.

 

A iniciativa da campanha partiu da banda Calibres. O baterista Gustavo Luiz Felizardo, o Guga, procurou a Prefeitura para verificar a possibilidade da realização do evento e foi prontamente atendido pelo secretário de Gabinete, Josimar Tiguera da Silva.

 

“Contamos com a participação da população”, diz Guga. O guitarrista Felipe Taufenbach completa: “Se você tem um casaco guardado que não usa mais, desocupe um espaço no seu armário e faça uma boa ação”.

 

O evento estava marcado para o domingo do dia 10, mas devido à previsão de chuva, o evento foi adiado para duas semanas depois, já que no domingo seguinte foi a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o que inviabilizaria a apresentação.

Justen Celulares