Rui Car
19/06/2018 08h02

Tardes começam a ter um certo aquecimento

O processo de aquecimento das tardes segue amanhã

Assistência Familiar Alto Vale
Blog do Puchalski

Blog do Puchalski

Delta Ativa

A cada dia dessa semana vamos perceber que o friozinho vai perdendo intensidade, isso porque a massa de ar frio, dos últimos dias, já está totalmente sobre o mar.

 

Os ventos desse sistema meteorológico acabam soprando do mar em direção ao nosso estado, trazendo umidade. Com isso, as áreas entre o Litoral, Norte e Vale do Itajaí tem uma maior presença de nuvens na manhã desta terça-feira e pontualmente até uma chuva fraca pode ocorrer nessas regiões.

 

 

Ao longo do dia o sol aparece nessas áreas e também no restante do estado.

 

As temperaturas da tarde começam a ter um certo aquecimento, como o mapa mostra, mesmo depois do amanhecer frio na Serra. As menores hoje foram: -3,4°C em Bom Jardim da Serra, -2,1°C Urupema e -0,3°C em São Joaquim.

 

Reprodução NSC TV
(Foto: Reprodução NSC TV)

AQUECIMENTO SEGUE

Amanhã o dia até começa com algumas nuvens/nevoeiro, depois disso o sol vai aparecer e até predominar. Teremos momentos de céu bem azul na quarta-feira.

 

O processo de aquecimento das tardes segue. Muita gente vai deixar o casaco de lado amanhã, ojá que as temperaturas devem chegar até os 27°C em cidades do Sul do estado e 25 na Grande Florianópolis e no Vale do Itajaí.

 

Por:

Bianca Souza – Técnica em Meteorologia

Leandro Puchalski – Meteorologista

Justen Celulares