Rui Car
18/06/2018 16h59 - Atualizado em 18/06/2018 16h44

Defesa Civil de Taió tem novo site

Dentre os dados contidos no site está a atualização diária da telemetria

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

O novo portal já está no ar e será a fonte oficial de informações da Defesa Civil de Taió. O site oferecerá uma navegação dinâmica e de fácil acesso às informações, o que deve facilitar o uso da comunidade junto aos serviços prestados pelo órgão. Dentre os dados contidos no site está a atualização diária da telemetria, sistema que acompanha o nível do rio no centro da cidade.

 

Essa ferramenta pretende facilitar ainda mais o acesso da população às informações em tempo real em épocas de fortes chuvas e cheias, oferecendo ainda mais transparência e legitimidade das notícias que envolvem a Defesa Civil diante destes quadros” explica o Coordenador da Defesa Civil, Jonata Retke.

 

Outros dados contidos no site são o montante e a jusante da Barragem Oeste, abertura do canal extravasor, comportas abertas, cotas de alagamento no centro da cidade, cota de emergência, chuvas nas últimas 24 horas, entre outras informações como, por exemplo, o mapa de riscos do município de Taió.

 

A Defesa Civil está à disposição do cidadão Taioense para esclarecimentos e informações sobre os trabalhos através dos telefones 199 ou 98445-2025. Confira o novo portal em http://defesacivil.taio.sc.gov.br/

Justen Celulares