Rui Car
21/05/2018 17h00 - Atualizado em 21/05/2018 16h46

Segurança teria sido morto por não deixar homem fumar em Vidal Ramos

Reni Clodoaldo Mota não resistiu aos ferimentos e morreu

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Um segurança de 53 anos morreu após ser atingido por disparos efetuados por um homem durante uma festa particular religiosa no Clube Esportivo Fluminense, que fica no Centro de Vidal Ramos, no Vale do Itajaí. O crime ocorreu por volta das 20h de domingo (20). O suspeito foi identificado e segue foragido.

 

Segundo a Polícia Militar de Ituporanga, que atendeu a ocorrência, testemunhas informaram aos policiais que o autor do crime participava da festa quando foi impedido pelos seguranças de fumar dentro do ginásio. Ele teria discordado da solicitação e foi retirado do local.

 

Ainda de acordo com a polícia, não houve violência física entre os seguranças e o suspeito durante o pedido. No entanto, o homem teria saído do local e voltou com uma espingarda calibre 28. Ao retornar ao local, efetuou os disparos que atingiram dois seguranças.

 

Reni Clodoaldo Mota não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra vítima foi baleada nas costas na região lombar e está internada no Hospital Bom Jesus, em Ituporanga.

 

Na confusão, o suspeito foi desarmado pelas pessoas que estavam na festa e fugiu. Segundo a PM de Ituporanga, o suspeito tem passagens policiais com histórico de agressão, incluindo violência familiar.

 

Os policiais fizeram buscas na casa do suspeito, mas não o encontraram. A polícia ainda tenta localizar o autor dos disparos e qualquer informação sobre o caso pode ser repassada pelo telefone 181. O nome do suspeito não foi divulgado pela PM até esta publicação.

 

 

Com informações G1 SC 

Justen Celulares