Rui Car
23/04/2018 10h00 - Atualizado em 23/04/2018 10h07

Acidente em Ilhota mata jovem que conduzia moto com placa de Taió

O prefeito de Ilhota estava no outro veículo envolvido

Assistência Familiar Alto Vale
Notícias Vale do Itajaí

Notícias Vale do Itajaí

Delta Ativa

O prefeito de Ilhota, Érico de Oliveira, se envolveu em grave acidente na manhã deste sábado, dia 21, na rodovia Jorge Lacerda (SC-412), em Ilhota. A princípio Érico usava o carro de seu gabinete, um Volkswagen Jetta. O veículo colidiu com uma motocicleta Honda CB-300 com placa de Taió. O condutor da moto, Edrey Ariel Koslowski, de 20 anos, foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar, mas morreu em seguida.

 

Uma segunda vítima, caroneira da motocicleta, foi encaminhada ao Hospital Marieta Bornhausen, de Itajaí, em estado grave. Por meio de suas redes sociais, o prefeito de Ilhota se diz desolado com a situação e lamenta ter se envolvido em um acidente com vítimas fatais.

 

Segundo informações compartilhadas pelo portal Notícias Vale do Itajaí, Érico teria feito o teste de bafômetro, que não acusou embriaguez.

 

O jovem que faleceu na colisão, possuía algumas passagens criminais, como furto, ameaça contra mulher, posse de drogas, receptação e, era suspeito de integrar uma facção criminosa.

Justen Celulares