Rui Car
22/04/2018 21h21 - Atualizado em 23/04/2018 08h13

Família Hellmann é Bi-campeã do Torneio Familiar de Futsal de Salete

Está é a 26° edição

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A cidade de Salete recebeu a partir desta sexta-feira (20) mais uma edição do Torneio Familiar de Futsal. O evento esportivo chegou há 26 anos e reunirá 40 famílias de diversas regiões do Estado, em três dias de animação, reflexão, lazer e disputas acirradas pelo título. Em 2017 a competição foi conquistada pela família Hellmann, o que se repetiu neste ano de 2018.

 

A abertura ocorreu nesta sexta-feira (20) às 19h30min, no palco dos jogos, o Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira, com a presença dos atletas das famílias participantes e autoridades municipais e regionais. A solenidade será marcada por homenagens, show pirotécnico e apresentação do coral As Fridas de Taió. A bola rola a partir das 21h30min e do lado de fora, em uma tenda montada na frente do complexo esportivo, houve  um baile com a banda Milennium Cia Show.

 

A gande final neste domingo (22), foi marcada por uma brilhante partida entre as famílias Hellmann e Ângelo. Faltando 3 minutos e 45 segundos para o término da partida, a família Hellmann marcou o gol, decisivo para tornar a família Hellmann bi-campeã do Torneio Familiar de Futsal de Salete.

 

 

Justen Celulares