Rui Car
23/02/2018 08h05

Bombeiros usam 350 mil litros de água e quase quatro horas para combater incêndio em Salete

O auxílio dos funcionários da empresa foi de grande valia

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A guarnição dos Bombeiros de Taió foi acionada para uma ocorrência de incêndio em estufa na cidade de Salete. Chegando no local, constatou tratar-se de incêndio em uma estufa de secagem de madeiras com uma área aproximada de 45m² por 6m de altura, em uma empresa de artefatos de madeira.

 

Segundo informações do responsável pela empresa (Gerente de Produção) O. M., havia aproximadamente 100m³ de madeira. A guarnição dos Bombeiros de Pouso Redondo foi acionada em apoio. Várias máquinas da própria empresa como empilhadeira e trator foram utilizados para retirada do material conforme as guarnições avançavam no combate das chamas.

 

Após aproximadamente três horas e meia de combate e 350 mil litros de água, as chamas foram extintas e o local ficou sob os cuidados do Gerente de Produção, junto com a brigada de incêndio da própria empresa. O auxílio dos funcionários da empresa foi de grande valia para o desfecho da ocorrência, destacando a grande ajuda dos Bombeiros Comunitários que também são funcionários da empresa e estavam presentes no local.

Justen Celulares