Rui Car
14/12/2017 09h30 - Atualizado em 14/12/2017 09h08

Homem é encontrado morto em Agrolândia e suspeita é de atropelamento

O condutor de um Fiat Palio relatou que desviou do homem ao ver ele caído no chão

Assistência Familiar Alto Vale
Diário Alto Vale

Diário Alto Vale

Delta Ativa

A Polícia Militar e os Bombeiros por volta das 0h40min desta quinta-feira (14), atenderam uma ocorrência na estrada geral da localidade de Serra Velha em Agrolândia, sentido a empresa Agropel.

 

 

Segundo os Bombeiros, no local foi encontrado um homem de 38 anos de iniciais A.R, caído e com ferimento lacerante no lado esquerdo da face, hemorragia severa com perda de massa encefálica, otorragia (sangramento no ouvido), escoriações no pescoço e mão direita e já em óbito.

 

Populares relataram que ele havia sido atropelado, mas não souberam relatar por quem. Ele estava de bicicleta de cor branca e rosa da marca Houston, que não estava danificada. Relataram ainda que tinha histórico de embriaguez.

 

Segundo a PM, ao chegar no local verificou dois veículos que estavam próximo. O condutor de um Fiat Palio relatou que desviou do homem ao ver ele caído no chão e acabou colidindo o carro no muro de uma residência. O outro condutor relatou que ao ver o homem caído ligou para os Bombeiros. Segundo a PM, ambos os veículos não tinham vestígios de sangue e colisão.

 

A bicicleta foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para apuração dos fatos.

Justen Celulares