Rui Car
24/11/2017 14h00 - Atualizado em 24/11/2017 10h58

Natal de Luzes será comemorado nos dias 22 e 23 de dezembro em Rio do Oeste

Inauguração da Praça Coberta faz parte da programação

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Já foram definidas as datas de realização do Natal de Luzes, em Rio do Oeste. A festa vai ocorrer no Centro da cidade, nos dias 22 e 23 de dezembro. Uma promoção da Prefeitura, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

 

A programação reserva: apresentações artísticas e culturais, shows musicais com o grupo Tchê Chaleira e o cantor Baby, brinquedos infláveis e a chegada do Papai Noel. Vai ocorrer também a inauguração da Praça Coberta. “Rio do Oeste será uma das únicas cidades da região com cobertura fixa na praça. Essa obra finaliza todo o trabalho de revitalização que fizemos no local, tornando um espaço ideal para receber as famílias rio-oestenses em momentos festivos e de lazer”, ressalta o prefeito Humberto Pessatti.

 

A montagem da decoração e a instalação das luzes já estão sendo feitas, contemplando vários pontos da cidade. “E para incentivar a compra no comercio local, a CDL está distribuindo cupons para sortear no dia da festa de Natal 35 vale-compras no valor de R$ 500,00 cada”, explica a secretária da Indústria, Comércio, Turismo e Esportes, Elisiana Heidemann Hermann. 

Justen Celulares