Rui Car
22/11/2017 16h12 - Atualizado em 22/11/2017 13h48

Servidoras da Secretaria de Saúde de Pouso Redondo participam de curso de biossegurança

"O curso foi bem produtivo e interessante"

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Nesta terça-feira (21), as zeladoras da Secretaria de Saúde de Pouso Redondo participaram do Curso de Biossegurança para Auxiliares de Serviços Gerais das Unidades Básicas de Saúde e Hospitais. O curso foi oferecido pela Comissão de Integração Ensino Serviço do Alto Vale do Itajaí (CIES), tendo como orientadoras a engenheira química Alci Léia Dalmônico Padilha e a dentista Roselita Sebold, e foi realizado no Centro Universitário do Alto Vale do Itajaí (Unidavi), em Rio do Sul, das 8h às 17h.

 

“O curso foi bem produtivo e interessante, foi muito bem assimilado por todas e nos incentivou a nos dedicarmos ainda mais”, comentou a servidora da Secretaria de Saúde de Pouso Redondo, Fernanda Melo.

 

Para a secretária municipal de Saúde, Daniele Fernandes, esse treinamento é muito importante porque a limpeza na área de Saúde é diferenciada, com uma série de normas que devem ser seguidas: “Após esse curso, vamos adequar alguns produtos e os equipamentos de proteção individual já estão sendo licitados”, explicou.

Justen Celulares