Rui Car
22/11/2017 11h37 - Atualizado em 22/11/2017 11h28

Após um mês, menino que foi queimado pelo pai em SC continua internado

Pai e mãe morreram no hospital

Assistência Familiar Alto Vale
G1 SC

G1 SC

Delta Ativa

Um mês após Carlos Osmar Costa ter ateado fogo na família no banheiro de casa em Blumenau, no Vale do Itajaí, Sandriel Yuri Costa, de 11 anos, filho do casal que morreu após o incêndio, continua internado em Florianópolis. Para ajudá-lo na recuperação, a escola onde ele estuda vai realizar uma pastelada nesta quarta-feira (22).

 

No dia 22 de outubro, Carlos, de 47 anos, trancou Roseli Caldas Costa, de 44 anos, e o filho no banheiro de casa, jogou gasolina e ateou fogo, conforme a Polícia Militar. Carlos também teve o corpo queimado.

 

Roseli morreu no hospital na madrugada do dia 23 de outubro. Carlos morreu uma semana depois.

 

O Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, não detalhou o estado de saúde de Sandriel, a pedido da família. O menino teve 65% do corpo queimado.

 

Pastelada beneficente

Para ajudar o menino em sua recuperação, a Escola Municipal Visconde de Taunay, no bairro Itoupava Central, em Blumenau, onde o menino estuda está organizando uma pastelada beneficente nesta quarta-feira. O evento contará ainda com uma noite de talentos.

 

Mulher estava com medo

Antes do crime, a mulher chegou a relatar para a irmã que estava aflita com possibilidade de ex-companheiro entrar em casa e se esconder. Carlos estava impedido de morar na mesma casa de Roseli após um oficial de justiça entregar uma medida de afastamento.

 

 

Crime aconteceu na casa da família, no bairro Itoupava Central (Foto: Vanessa Moltini/NSC TV)Crime aconteceu na casa da família, no bairro Itoupava Central (Foto: Vanessa Moltini/NSC TV)

Crime aconteceu na casa da família, no bairro Itoupava Central (Foto: Vanessa Moltini/NSC TV)

Justen Celulares