Rui Car
22/11/2017 13h20 - Atualizado em 22/11/2017 13h25

Ajude a Florir Taió

Projeto visa embelezar a cidade para o período natalino. Colabore!

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Limpeza de ruas, pinturas, manutenções de bens públicos e muitas outras ações. A atual Administração do Município de Taió têm se preocupado em deixar a aparência do município cada vez mais bonita, agradável e colorida e, para isso, têm desempenhado diversas ações visando o embelezamento de Taió. Nesta semana, mais uma importante ação foi iniciada: a segunda fase do Projeto Florir Taió, uma parceria entre Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, ACIAT (Associação Empresarial de Taió) e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas).

 

O projeto visa embelezar a cidade tendo em vista a chegada do Natal, data que atrai muitas pessoas à cidade e a mais agitada nos comércios.

 

A primeira-dama Marliza Martins e o Secretário de Educação, João Tadeu Correia, estiveram na Rádio Educadora explicando a nova fase do projeto. Quem puder contribuir com doações, seja de flores, ou até mesmo de recursos financeiros, deve procurar a Casa da Cultura ou a Secretaria da Educação. Para que as flores desabrochem até o período natalino, pede-se que as doações sejam feitas até o final de novembro. A partir daí, a equipe da Casa da Cultura fará o plantio.

 

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 3562-1686, na Casa da Cultura de Taió. Assista a entrevista no player acima e entenda o projeto! Ajude a Florir Taió.

Justen Celulares