Rui Car
19/10/2017 09h06

Pedestre morre atropelada em SC

Acidente aconteceu no começo da noite desta quarta-feira

Assistência Familiar Alto Vale
Engeplus

Engeplus

Delta Ativa

Maria de Arlete Machado, de 78 anos, morreu atropelada após ser atingida por um ônibus “amarelinho” do transporte coletivo de Criciúma. O acidente aconteceu pouco antes das 19 horas desta quarta-feira, na Avenida Centenário, na região central de Criciúma, nas proximidades da Estação Rodoviária.

De acordo com testemunhas em relatos à Polícia Militar, Maria de Arlete tentou atravessar a avenida correndo, logo após o semáforo abrir para a passagem de veículos, e acabou sendo atingida pelo ônibus. A vítima conseguiu ultrapassar as duas vias exclusivas para automóveis e motocicletas, mas quando chegou na faixa exclusiva do transporte público foi atingida pelo “amarelinho”.

O Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma foi acionado para recolher o corpo da vítima. O atropelamento deixou o trânsito bastante complicado em direção ao bairro Santa Bárbara. O tráfego foi desviado do local pela travessa Antônio Augusto Althoff e, em seguida, pela rua Henrique Lage. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a idosa não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

 
 
 
 
 
 
Justen Celulares